CREF3/SC e CREFITO 10 estudam aproximação profissional - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC apresenta vídeo da solenidade de Posse dos Conselheiros 2015-2021
21 de janeiro de 2016
Futebol catarinense aposta em técnicos graduados em Educação Física
4 de fevereiro de 2016

CREF3/SC e CREFITO 10 estudam aproximação profissional

Os Conselhos Profissionais de Educação Física e Fisioterapia e Terapia Ocupacional se reuniram na manhã de hoje, 28 de janeiro, na sede do CREF3/SC, com o intuito de aproximar as profissões e propor a concretização e alinhamento entre as ações da atuação profissional.

Proposta pelo presidente do CREF3/SC Irineu Wolney Furtado, a reunião contou com a presença do presidente do CREFITO 10 Sandroval Francisco Torres, do procurador do CREFITO 10 Rafael Menezes, e do coordenador do departamento de Fiscalização do CREFITO 10 George Yung da Rosa. Também participaram os conselheiros do CREF3/SC Fabiano Braun de Moraes e Paulo Rogério Maes Junior, presidente e membro da Comissão de Fiscalização, Marli Trentin, gestora do Conselho e Cristiane Lindner Giorgi, supervisora de Atividades Fins.

“É fundamental um trabalho de conscientização e principalmente de alimento entre as profissões. Somente unidos conseguiremos delimitar a intervenção profissional e aprimorar os serviços prestados à sociedade”, destaca Irineu. Foi definido novo encontro futuro entre os conselhos para efetivação da aproximação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *