CREF3/SC disponibiliza vagas para 50 profissionais de EF para o 32º FIEP - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Inscrições abertas e gratuitas para o 1° Congresso Nacional de Empreendedorismo em EF
4 de novembro de 2016
CREF3/SC mobiliza profissionais e entidades esportivas
7 de novembro de 2016

CREF3/SC disponibiliza vagas para 50 profissionais de EF para o 32º FIEP

fiepO Conselho Regional de Educação Física de Santa Catarina vai disponibilizar vagas para 50 profissionais de Educação Física que desejam participar do 32º Congresso Internacional de Educação Física – FIEP 2017. Os primeiros profissionais que enviarem o formulário preenchido terão o direito a duas vagas nos cursos, conforme cronograma do evento. O evento será realizado de 14 a 18 de janeiro, em Foz do Iguaçu/PR.

Para participar, baixe o aplicativo o CREF3/SC e preencha o formulário neste link até o dia 04/12/2016. O CREF3/SC viabilizará apenas a inscrição dos cursos, sendo o transporte, alimentação e hospedagem por conta do profissional. A lista de profissionais beneficiados será publicada no dia 05/12, no site do Conselho.

As vagas serão disponibilizadas aos profissionais que estão em dia com suas obrigações estatutárias, visando valorizar a formação de nossos profissionais. Após a participação, é necessário enviar ao CREF3/SC até 10 dias após o evento, por e-mail, uma cópia do certificado de participação. O não envio do certificado dos cursos dentro do prazo previsto acarretará na exclusão da participação do profissional em futuros eventos gratuitos promovidos pelo CREF3/SC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *