CREF3/SC disponibiliza palestras do 9º Encontro dos Coordenadores de Curso de Educação Física - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC reivindica vacinação imediata aos profissionais de Educação Física de SC
4 de maio de 2021
CREF3/SC visita presidente da Fesporte
5 de maio de 2021

CREF3/SC disponibiliza palestras do 9º Encontro dos Coordenadores de Curso de Educação Física

Encontro 20212-09Confira os vídeos do 9º Encontro dos Coordenadores de Curso de Educação Física, evento online promovido em 16/04, com a presença de coordenadores e representantes do Núcleo Docente Estruturante (NDE) de dezoito Instituições de Ensino Superior de Santa Catarina. Com o tema Novas Tecnologias e Tendências para o Mercado de Trabalho, o evento debateu perspectivas educacionais e do mercado de trabalho para os futuros profissionais de Educação Física, propondo reflexões sobre os rumos do ensino e a intervenção profissional, considerando ainda os efeitos da pandemia de coronavírus.

Na parte da manhã, o prof. Dr. Marcelo Curth (CREF 011605-G/RG) ministrou palestra com o tema Perfil empreendedor na Educação Física e os desafios das IES. Já no período vespertino, o assunto foi “O profissional de Educação Física no pós-pandemia e sua inserção no mercado de trabalho”, em palestra ministrada pelo Prof. Dr. Dartagnan Pinto Guedes (CREF 000870-G/PR.

Veja abaixo ou acesse o Canal do CREF3/SC no Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *