CREF3/SC discute Qualificação Profissional com Instituições de Ensino de SC - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC fiscaliza estabelecimentos e JABS em Criciúma
6 de junho de 2013
Florianópolis sedia encontro nacional dos Conselhos Profissionais
10 de junho de 2013

CREF3/SC discute Qualificação Profissional com Instituições de Ensino de SC

O Conselho Regional de Educação Física de Santa Catarina reuniu coordenadores e representantes dos cursos de Educação Física das Instituições de Ensino do Estado para o Seminário QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO FÍSICA. O evento, chancelado pelo CONDIESEF/SC foi realizado em Florianópolis, no dia 03 de junho. Participaram 18 IES, além do presidente do CONFEF, Jorge Steinhilber (CREF 000002-G/RJ).

O objetivo foi discutir e propor a qualificação profissional, consolidando um Plano Plurianual Integrado para a Educação Física, bem como aproximar os interessados no desenvolvimento da Educação Física. A programação contou com palestras sobre Educação Física, Esportes e Inovação, ministrada pelo Prof. Dr. Lamartine Pereira da Costa (CREF 000118-G/JR); Educação Fisica, Saúde e Qualidade de Vida, proferida pelo Prof. Dr. Markus Vinicius Nahas (CREF 000150-G/SC); Formação Profissional na Educação Física, pela Profª Dra. Iguatemy Maria de Lucena Martins (CREF 000001-G/PB) e Formação Continuada em Educação Física, ministrada pelo Prof. Dr. Juarez Vieira do Nascimento (CREF 000037-G/SC). Para mediar o debate, o palestrante Miguel Fontes falou do Ambiente favorável à Educação Física – Conhecimentos, Atitudes e Práticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *