CREF3/SC debate Base Nacional Comum Curricular (BNCC) em audiência pública - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
II Jornada Catarinense de EF traz curso sobre Treinamento Intervalado de Alta Intensidade (HIIT)
14 de agosto de 2017
I Seminário de Gestão de Sustentabilidade do Esporte será realizado em Rio do Sul
15 de agosto de 2017

CREF3/SC debate Base Nacional Comum Curricular (BNCC) em audiência pública

audiencia BNCNO presidente do CREF3/SC Prof. Irineu Wolney Furtado (CREF 003767-G/SC), participou na última sexta-feira, 11 de agosto, da audiência pública que debateu a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), em Florianópolis. Entre os diferentes pontos destacados em seu pronunciamento, o presidente do CREF3/SC apontou a necessidade de revisão dos conteúdos e da terminologia utilizada pelos autores no texto do documento que trata da Educação Física, além da necessidade de inclusão da Educação Física na Educação Infantil como componente curricular obrigatório, ministrada por profissionais licenciados em Educação Física.

Acompanharam o presidente na audiência a conselheira Patrícia Esther Fendrich Magri (CREF 001487-G/SC) os conselheiros federais Elisabete Laurindo (CREF 002036-G/SC) e Marino Tessari (CREF 000007-G/SC) e a profissional de Educação Física Luciane Lara Acco (CREF 005945-G/SC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *