CREF3/SC busca atuação mais próxima do legislativo de Florianópolis - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Vem aí: Jornada Catarinense de Educação Física 2016
18 de julho de 2016
Confira os selecionados para o Livro Boas Práticas na EF Catarinense
27 de julho de 2016

CREF3/SC busca atuação mais próxima do legislativo de Florianópolis

camara fpolisNa última sexta-feira, 15 de julho, o presidente do CREF3/SC, Irineu Wolney Furtado, o conselheiro Fabiano Braun e o gerente executivo do CREF3/SC Juliano Prá, estiveram reunidos com o vereador Coronel Paixão, Waldyvio da Costa Paixão Júnior (CREF 003464-G/SC), na Câmara de Vereadores de Florianópolis. Único representante da área da Câmara Municipal, o vereador, que realiza diversos projetos sociais, conta com o Conselho para as discussões de projetos de leis que envolvem a Educação Física.

Na oportunidade, o vereador apresentou os projetos sociais que vêm sendo realizados na cidade, como a escolinha de futebol no sul da ilha, em atividade há cerca de 15 anos. “O vereador Coronel Paixão está sempre à frente de projetos da Comissão de Saúde, e conta com o CREF3/SC como um parceiro nas questões de atividade física e saúde. Inclusive, destaca a importância dos Conselhos Profissionais estarem presentes nas discussões de leis voltadas para sua área de atuação para o bom encaminhamento dos projetos de lei”, comenta o conselheiro Fabiano Braun, que já presenciou os trabalhos na Base Aérea de Florianópolis, onde o vereador iniciou os projetos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *