CREF3/SC realiza Encontro de Gestores e Responsáveis Técnicos de academias e áreas afins, em Joaçaba, dia 6/08 - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF Itinerante estará em Curitibanos dia 27 de julho
22 de julho de 2022
Plenária define homenageados para Medalha do Mérito
26 de julho de 2022

CREF3/SC realiza Encontro de Gestores e Responsáveis Técnicos de academias e áreas afins, em Joaçaba, dia 6/08

Paralelamente à 1ª Jornada Catarinense de Educação Física da Região Meio-oeste, o CREF3/SC realiza o Encontro de Gestores e Responsáveis Técnicos de academias e áreas afins, no dia 6 de agosto, na Unoesc, em Joaçaba. O evento trará informações sobre as funções do Responsável Técnico e as oportunidades que surgiram no mercado fitness nos últimos tempos, impulsionadas pela pandemia de coronavírus.

O encontro, gratuito, é voltado para gestores e Responsáveis Técnicos de estabelecimentos que prestam serviços de atividade física, e será ministrado pelo prof. esp. Regis Soares (CREF 000009-G/SC) e prof. esp. Vlademir Coelho (CREF 007856-G/SC), conselheiros do CREF3/SC.

As inscrições estão abertas e são gratuitas para acadêmicos inscritos no CREF Jovem e profissionais de Educação Física registrados no CREF3/SC somente no APP do Conselho (CREF3/SC). Acesse o APP e faça o registro no CREF Jovem para se inscrever nos cursos gratuitos, a confirmação de registro pode levar até dois dias.

Encontro de Gestores e Responsáveis Técnicos de academias e áreas afins

Data: 6/08, das 9h às 12h
Temas:
As responsabilidades do RT e Como empreender no mercado fitness e diferenciar-se da concorrência vendendo mais.
Prof. Esp. Regis Soares (CREF 000009-G/SC)
Prof. Esp. Vlademir Coelho (CREF 007856-G/SC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *