CREF3/SC lança edital para credenciamento de instrutores e palestrantes - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC retoma atendimento na próxima segunda-feira, 9/01
2 de janeiro de 2023
CREF3/SC divulga valores e descontos da Anuidade 2023
10 de janeiro de 2023

CREF3/SC lança edital para credenciamento de instrutores e palestrantes

O CREF3/SC acaba de lançar o Edital 001/2023 de chamamento público para o credenciamento de instrutores e palestrantes para a Programação de Formação e Aperfeiçoamento Profissional do Conselho em 2023. O processo será organizado e conduzido pelo próprio CREF3/SC e os documentos deverão ser apresentados exclusivamente no formato virtual até o dia 10/02, através do e-mail eventos@crefsc.org.br. O credenciamento terá validade até o dia 31/12/2023, podendo ser prorrogado por mais doze meses. Confira o edital na íntegra aqui e participe!

Confira o edital aqui >>> Edital 
Anexos word

Podem participar do credenciamento pessoas físicas com formação em diversas áreas de conhecimento, com especialidades voltadas ao interesse e necessidades dos profissionais de Educação Física, para ministrar palestras, seminários, dentre outras atividades promovidas pelo CREF3/SC, nos formatos presencial, híbrido ou remoto, bem como atuar na elaboração de materiais com conteúdo técnico atrelado às atividades dos profissionais de educação física, com o fim de atualizar e expandir conhecimento e competências técnicas, desenvolver habilidades multidisciplinares e a elevação do comportamento social, moral e ético, em conformidade com a Programação de Eventos anual do CREF3/SC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *