CREF3/SC homenageia profissionais com a Medalha do Mérito da Educação Física 2022 - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC realiza Workshop de Capacitação e Atualização Profissional na Unisul, em Tubarão, dias 23 e 24/09
6 de setembro de 2022
CREF3/SC e Fundação de Esportes de Balneário Camboriú regulamentam atuação profissional nos esportes de praia
12 de setembro de 2022

CREF3/SC homenageia profissionais com a Medalha do Mérito da Educação Física 2022

O dia 1º de setembro, dia do Profissional de Educação Física, foi de homenagens aos que contribuíram de forma tão significativa para o engrandecimento e defesa da profissão. Os profissionais de Educação Física Oscar José Orsi Archer (CREF 000098-G/SC), na área do Esporte; Juarez Vieira do Nascimento (CREF 000037-G/SC), na área da Educação; e Fabiana de Figueiredo Ribeiro (CREF 009944-G/SC), na área da Saúde; além da Pessoa Jurídica Chapecó Aquatic Center (CREF 000135-PJ/SC), receberam a Medalha do Mérito da Educação Física – Professor Murillo Barreto de Azevedo, outorgada pelo Conselho Regional de Educação Física – CREF3/SC, em solenidade realizada na Unisul Pedra Branca.

A medalha é a maior honraria oferecida pelo Conselho. O evento contou com a presença de conselheiros do CREF3/SC, profissionais de Educação Física e autoridades da área. A iniciativa reconhece o trabalho desenvolvido em prol da Educação Física no Estado. A outorga leva o nome do Professor Murillo Barreto de Azevedo, fundador e diretor, em 1970, do primeiro curso de graduação em Educação Física em Santa Catarina, atual Univille, em Joinville.

Confira abaixo um vídeo com alguns dos melhores momentos da homenagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *