CREF3/SC homenageia profissionais com a Medalha do Mérito da Educação Física 2021 - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC prestigia formatura de bacharelado em Educação Física da Unesc, em Criciúma
10 de dezembro de 2021
Confira o horário de final de ano do CREF3/SC
16 de dezembro de 2021

CREF3/SC homenageia profissionais com a Medalha do Mérito da Educação Física 2021

Os profissionais de Educação Física Mario Kazuo Goto (CREF 008692-G/SC), na área da Educação; Adalir Pecos Borsatti (CREF 000017-G/SC), na área do Esporte; Eloir Edilson Simm (CREF 000251-G/SC), na área da Saúde; além da Pessoa Jurídica Abasmo – Associação de Basquete de São Miguel do Oeste (CREF 002834-PJ/SC) – Pessoa Jurídica, receberam a Medalha do Mérito da Educação Física – Professor Murillo Barreto de Azevedo, outorgada pelo Conselho Regional de Educação Física – CREF3/SC, na noite do dia 10 de dezembro, na Alesc. A medalha, maior honraria oferecida pelo Conselho, agraciou àqueles que, de forma notável ou relevante, contribuíram para o engrandecimento e defesa da profissão.

A iniciativa reconhece o trabalho desenvolvido em prol da Educação Física no Estado. “Demonstramos nossa homenagem àqueles que tanto colaboraram para a evolução da Educação Física e do esporte em Santa Catarina”, destaca Irineu Wolney Furtado, presidente do CREF3/SC. A outorga leva o nome do Professor Murillo Barreto de Azevedo, fundador e diretor, em 1970, do primeiro curso de graduação em Educação Física em Santa Catarina, atual Univille, em Joinville.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *