CREF3/SC disponibiliza palestras do 10º Encontro dos Coordenadores de Curso de Educação Física - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
“Preparação Física e técnica para surfistas recreativos e de alto rendimento” é tema do Workshop Online do dia 3/12
26 de novembro de 2021
Anuidade 2021 Empresa: último desconto válido até dia 10/12
30 de novembro de 2021

CREF3/SC disponibiliza palestras do 10º Encontro dos Coordenadores de Curso de Educação Física

Confira os vídeos do 10º Encontro dos Coordenadores de Curso de Educação Física, evento online promovido nos 23 e 24 de novembro, com a presença de coordenadores, professores e representantes do Núcleo Docente Estruturante (NDE) de 23 Instituições de Ensino Superior de Santa Catarina. Com o tema Perspectivas da formação profissional em Educação Física, o evento online debateu temas como a evolução explosiva da tecnologia neste novo milênio e a necessidade de adaptação de todos os segmentos de nossa sociedade e cultura, bem como um panorama sobre o processo de curricularização do ensino da extensão.

No dia 23/11, o prof. Dr. Estélio Dantas (CREF 000001-G/RJ) ministrou a palestra “Novas tecnologias e tendências para o mercado de trabalho”, seguido pelo tema Curricularização da Extensão, ministrado pela prof. Me. Luiza Tatiana Forte (CRP 02674-oitava região) no dia 24/11.

Acesse o Canal do CREF3/SC no Youtube e confira os debates!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *