CREF3/SC apresenta resultados da pesquisa “Perfil dos profissionais de Educação Física que atuam nas redes de ensino públicas e privadas de SC” - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Atenção profissionais: não haverá atendimento no CREF3/SC no dia 23/03
22 de março de 2023
Anuidade 2023: 1º desconto até 10/04
4 de abril de 2023

CREF3/SC apresenta resultados da pesquisa “Perfil dos profissionais de Educação Física que atuam nas redes de ensino públicas e privadas de SC”

Um retrato do Profissional e da Educação Física Escolar em Santa Catarina. Esse é o resultado da Pesquisa realizada pelo CREF3/SC, por meio da Comissão de Educação Física Escolar.

Para traçar um perfil dos Profissionais de Educação Física que atuam nas redes de ensino públicas e privadas de SC, a pesquisa compilou centenas de respostas no período de três meses. A partir dos resultados, será possível desenhar as principais características da atividade e do profissional que a desempenha nas escolas, bem como suas necessidades e pontos fortes, que servirão para o planejamento de estratégias e intervenções, com foco na conscientização da importância da atuação e valorização do Profissional que atua na área.

Confira abaixo os resultados deste diagnóstico (clique na imagem para aumentar):

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *