CREF Itinerante realiza cerca de 400 atendimentos em 2017 - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Já se inscreveu? CREF3/SC e Extramed sorteiam minigeladeira, cooler e squeezes da Extramed
1 de dezembro de 2017
Seminário debate a importância econômica do setor de atividades físicas, esportivas e similares
5 de dezembro de 2017

CREF Itinerante realiza cerca de 400 atendimentos em 2017

itinerante criciumaMais de 240 Cédulas de Identidade Profissional foram renovadas durante as incursões do CREF Itinerante em 2017. Ao total, 381 atendimentos foram realizados em 13 cidades de norte a sul do Estado, encerrando o ano em Criciúma, nos dias 2 e 3 de dezembro, durante o Parajasc. O projeto, que tem o objetivo de aproximar o Conselho do profissional de Educação Física, levando os serviços para cidades distantes da sede, foi lançado em maio de 2015 e de lá para cá, já realizou o atendimento de mais de 750 registrados no CREF3/SC.

O projeto facilita o acesso do profissional a confecção e renovação de Cédula de Identificação Profissional e Certificado, registro de Pessoa Física e Jurídica, negociação de pendências, recebimento de documentos diversos e esclarecimentos sobre a regulamentação da atividade profissional de Educação Física.

Na foto, o profissional de EF Airto Valadares (CREF 000714-G/SC), de Chapecó, que aproveitou o CREF Itinerante para revigorar o registro profissional e atuar nos jogos, ao lado do gestor do CREF3/SC, Juliano Prá (CREF 000258-G/SC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *