CREF Itinerante realiza atendimentos na 19º Olesc, em Videira, até amanhã, 17/09 - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC flagra exercício ilegal da profissão em academia de Capinzal
16 de setembro de 2019
CREF3/SC prestigia formatura da Uniavan, em Balneário Camboriú
17 de setembro de 2019

CREF Itinerante realiza atendimentos na 19º Olesc, em Videira, até amanhã, 17/09

itinerante-post-genericoPrecisa resolver alguma pendência com o Conselho? Está com a Cédula de Identidade Profissional vencida? Aproveite que o CREF Itinerante está na 19ª edição da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), em Videira, até amanhã, 17 de setembro, na Comissão Central Organizadora (CCO), na Unoesc. Utilize os serviços do Conselho na sua região!

O CREF Itinerante tem como objetivo aproximar o CREF3/SC dos profissionais de Educação Física de Santa Catarina levando os serviços do Conselho para diversas regiões, facilitando o acesso do profissional a confecção e renovação de Cédula de Identidade Profissional e Certificado, registro de Jurídica, negociação de pendências, recebimento de documentos diversos e esclarecimentos sobre a regulamentação da atividade profissional de Educação Física. As cédulas de Registro novo de Pessoa Física e solicitações de alteração de categoria serão enviadas posteriormente.

Serviço: CREF Itinerante

16/09 – Horário: 9h às 12h e 14h às 17h.
17/09 – Horário: 9h às 12h.
Local: Junto a CCO – Unoesc – R. Paese, 198 – Universitário, Videira – SC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *