“CREF Entrevista” aborda o novo normal para estabelecimentos durante a pandemia no Youtube - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Inscrições abertas para Workshop Online: “Movimento no contexto da Educação Infantil (em tempos de Pandemia)”
24 de junho de 2021
Workshop de Capacitação Online traz curso “Dor Lombar e a atuação do Profissional de Educação Física”
25 de junho de 2021

“CREF Entrevista” aborda o novo normal para estabelecimentos durante a pandemia no Youtube

Vinheta Entrevistas-08Mesmo essencial, a prática de exercícios físicos e os estabelecimentos que oferecem a prática foram bastante impactados pela pandemia de coronavírus. Depois de mais de um ano de decretos e restrições, muitos estabelecimentos precisaram superar as adversidades e muitos profissionais precisaram se reinventar para se manter e continuar promovendo saúde e qualidade de vida para a população. Para falar sobre o mercado e sobre a realidade atual dos estabelecimentos, o CREF Entrevista conversa com os profissionais de Educação Física Luciano Rigotti Signori (CREF 010626-G/SC) e Rafael Silva (CREF 19044-G/SC).

Para conferir a entrevista, acesse o canal oficial do CREF3/SC no Youtube: youtube.com/cref3sc ou veja abaixo! Quer uma entrevista sobre um tema específico? Encaminhe sugestões de assuntos e entrevistados para o e-mail jornalista@crefsc.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *