Contagem regressiva para a 53ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Subcomissão discute uso e comércio de produtos de suplementação e anabólicos
5 de novembro de 2013
Conselheiros do CREF3/SC participam de Encontro Interativo CONFEF 15 Anos
11 de novembro de 2013

Contagem regressiva para a 53ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina

   A realização do Congresso Técnico dos Jogos Abertos de Santa Catarina, na última quinta-feira, deu início a contagem regressiva da maior competição poliesportiva de Santa Catarina, o JASC 2013. A competição será realizada de 20 a 30 deste mês em Blumenau. Em cena, 4.730 atletas de 81 municípios. Além das disputas na natação, lutas marciais (judô, karatê, taekwondo), atletismo, triátlon, ginásticas (rítmica e artística) e tiros (carabina, pistolas), serão disputadas 1.029 partidas nas modalidades coletivas, incluídas o xadrez, bocha e bolão.

   O cerimonial de abertura será realizado próximo dia 20, às 20 horas, no Complexo do SESI. A competição, além de reunir milhares de atletas, também será marcada pela presença de centenas de profissionais de Educação Física, os principais interventores da formação e revelação dos talentos esportivos em Santa Catarina. O CREF3/SC deseja aos atletas e, especialmente, seus profissionais registrados, pleno sucesso durante os 10 dias de disputas do JASC.

Acompanhe o dia a dia da competição no site da Fesporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *