Conselho Regional de Educação Física entrega Medalha do Mérito da Educação Física - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Profissionais de Educação Física recebem homenagem do Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina
1 de setembro de 2015
Atenção: Profissionais aptos a votar que não receberam o material para votação
3 de setembro de 2015

Conselho Regional de Educação Física entrega Medalha do Mérito da Educação Física

Os profissionais de Educação Física Antônio Farias Filho (CREF 000552-G/SC), Carlos Alberto Anzoategui (CREF 000104-G/SC) e Naida dos Santos Freitas (CREF 000117-G/SC), além do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte – CEFID da Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC (CREF 001967- PJ/SC) receberam a Medalha do Mérito da Educação Física, outorgada pelo Conselho Regional de Educação Física – CREF3/SC, na noite da última sexta-feira, 28 de agosto. O evento contou com a presença de profissionais de Educação Física e autoridades do esporte catarinense.

Pelo sexto ano consecutivo, o CREF3/SC homenageia pessoas e entidades que tiveram significativa contribuição para o desenvolvimento da Educação Física e do esporte no Estado de Santa Catarina. A Medalha do Mérito da Educação Física é a maior honraria atribuída àqueles que, de forma notável ou relevante, contribuíram para o engrandecimento e defesa da profissão. “O objetivo da iniciativa é reconhecer os exemplos de boas práticas dos profissionais de Educação Física do Estado, resgatando os feitos realizados para escrever a história da profissão no Estado”, destaca Eloir Edilsom Simm, presidente do CREF3/SC.

A outorga leva o nome do Professor Murillo Barreto de Azevedo, fundador e diretor, em 1970, do primeiro curso de graduação em Educação Física em Santa Catarina, atual Univille, em Joinville.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *