Conselho inicia CREF Itinerante em São Miguel do Oeste - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Conselho inicia CREF Itinerante em São Miguel do Oeste
6 de maio de 2016
Univille promove rodada de palestras e debates sobre Educação Física
9 de maio de 2016

Conselho inicia CREF Itinerante em São Miguel do Oeste

CREF itinerantePara se aproximar ainda mais do profissional de Educação Física, o CREF3/SC inicia o CREF Itinerante, projeto que vai levar os serviços do Conselho a todas as regiões do Estado. Firmado em parceria com as universidades e com a Fesporte, o CREF Itinerante facilita o acesso do profissional a confecção e renovação de Cédula de Identificação Profissional e Certificado, registro de Pessoa Física e Jurídica, negociação de pendências, recebimento de documentos diversos e esclarecimentos sobre a regulamentação da atividade profissional de Educação Física. A primeira cidade a receber o projeto será São Miguel do Oeste, nos dias 26 e 27 de maio, durante a 12ª edição dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc).

A proposta é utilizar a estrutura dos jogos realizados pela Fesporte e das Universidades parceiras em todo o Estado. “Queremos facilitar o deslocamento e melhorar o atendimento do profissional que mora no interior do Estado, tornando o serviço mais ágil”, afirma Juliano Prá, gerente executivo do CREF3/SC.

Caso queira agendar seu atendimento, envie um e-mail para itinerante@crefsc.org.br. Confira no site o calendário de visitas e aproveite.

Serviço:
CREF Itinerante
Data: 26 e 27/05
Horário: 9h às 18h
Local: Comissão Central Organizadora do Parajasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *