Conselheiros do CREF3/SC tomam posse no Conselho Estadual de Esporte - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Atenção profissionais: o CREF3/SC estará fechado nos dias 15 e 16 de junho
13 de junho de 2017
ABCD promove o 1º Encontro das Faculdades de Educação Física do Brasil
15 de junho de 2017

Conselheiros do CREF3/SC tomam posse no Conselho Estadual de Esporte

Posse_CEDForam empossados na tarde de ontem, 13 de junho, os novos integrantes do Conselho Estadual de Esporte (CED). O evento foi realizado no auditório da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina, em Florianópolis, e contou com a presença do presidente da Fesporte Erivaldo Caetano Júnior, do 2º vice-presidente do CREF3/SC, Jean Carlo Leutprecht (CREF 000012-G/SC), dos conselheiros Marino Tessari (CREF 000007-G/SC), Eloir Edilson Simm (CREF 000251-G/SC), Fabiano Braun de Moraes (CREF 001807-G/SC), o gestor Juliano Prá (CREF 000258-G/SC), além dos conselheiros empossados Paulo Rogério Maes Júnior (CREF 001385-G/SC) e Alexandre Trevisan Schneider (CREF 000264-G/SC), e autoridades do meio esportivo catarinense.

O secretário de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina, Pavan destacou a consistência do currículo de cada membro do colegiado e também a experiência pessoal e profissional de cada um. “Nos orgulha empossar um grupo com tamanha competência, com total capacidade de atuar junto à Secretaria, nos orientando e apontando os caminhos para o fortalecimento do esporte catarinense”, frisou.

No biênio 2017/2019, o CED será presidido por Alexandre Beck Monguilhott, representando o Governo do Estado. Monguilhott, que já esteve à frente do colegiado no período de 2013 a 2015, sucede Michele de Souza.

Em seu discurso, Vadinho elogiou os novos conselheiros e o presidente da instituição: “Tenho certeza Alexandre, que à frente do Conselho, realizarás um grande trabalho. Afinal, você esta rodeado de grandes amigos do esporte. Ao ouvir o currículo de cada um dos que tomaram posse, não temos dúvida que a sua missão é árdua, mas com certeza será vitoriosa”. O presidente da Fesporte agradeceu ainda aos conselheiros que encerraram o pleito e salientou a responsabilidade dos conselheiros empossados. “Vamos atuar em conjunto e estreitar o relacionamento com entidades e associações esportivas para buscar soluções que fortaleçam o esporte em Santa Catarina”.

Monguilhott destacou o papel dos membros do Conselho para o aprimoramento das políticas públicas voltadas à área. “Vamos trabalhar para fazer mudanças que forem necessárias, mas sobretudo para manter em destaque o esporte catarinense que sempre foi motivo de orgulho para nós”, disse.

O Conselho Regional de Educação Física parabeniza a todos os conselheiros(as) do CED pela posse, em especial os conselheiros do CREF3/SC Paulo Maes Junior, que representa os profissionais de Educação Física e Alexandre Trevisan Schneider, que representa as Instituições de Ensino superior.

Composição do CED 2017/2015

Alexandre Beck Monguilhott – Presidente

Representa o Governo do Estado

Erivaldo Nunes Caetano Junior

Membro nato – Presidente da Fesporte

Alexandre Trevisan Schneider

Representa Condiesef

Cláudio B. Antoniolli

Representa o Governo do Estado

Dárcio De Saules

Representa o Governo do Estado

Deraldo Ferreira Oppa

Representa Afesc

Enio Francisco Demoly Neto

Representa o Governo do Estado

Frederico Herondino Leite Neto

Representa Afesc

Gil Artifon

Representa Região-Oeste

Jefferson Roberto Seeber

Representa o Governo do Estado

José Bonifácio Telles

Representa Acesc

Luiz Cesar Abrahão

Representa o Governo do Estado

Marcio Elisio

Representa Região Leste-Norte

Maria Aparecida Alves

Representa Região Sul

Nilo Borgonovo

Representa o Governo do Estado

Nilson Roberto F. Cruz

Representa o Governo do Estado

Osvaldo Juncklaus

Representa o Governo do Estado

Paulo Rogério Maes Junior

Representa Cref Sc

Roberto Francisco Wesoloski

Representa o Governo do Estado

Sérgio Luis Schlemper

Representa Região Centro-Oeste

Informações e foto: Ascom/SOL


WhatsApp Image 2017-06-13 at 16.13.51

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *