Conselheiros do CREF3/SC se reúnem em Plenária - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Encontro reúne profissionais de Educação Física de todo o Estado
27 de junho de 2016
Anuidades do exercício 2016
6 de julho de 2016

Conselheiros do CREF3/SC se reúnem em Plenária

plenária costãoOs conselheiros do CREF3/SC estiveram reunidos em Reunião Plenária no dia 25 de junho, em Florianópolis, onde deliberaram ações para a melhoria da atuação do Conselho. Durante a reunião, foi aprovada a Resolução do Defensor Dativo, que abre espaço aos profissionais se inscreverem para serem Defensores Dativos nos Processos Éticos.

A criação das seis Subseções Regionais do CREF3/SC também foi aprovada, além do atendimento na sede em Florianópolis. A proposta é aproximar o conselho e melhor atender os profissionais das regiões de Blumenau, Joinville, Lages, Criciúma, Chapecó, Caçador e Florianópolis, que em breve contarão com uma regional.

Durante a plenária, foram tratados dos eventos que acontecerão nos próximos meses: o Encontro de Coordenadores dos Cursos de Educação Física, nos dias 22 e 23 de julho, que vai levantar questões sobre o estágio e será realizada em Caçador; Encontro Sul Brasileiro de Comissões de Orientação e Fiscalização e Ética, nos dias 28 e 29 de julho, com a proposta de padronização das atuações; Comemoração do Dia do Profissional de Educação Física, nos dias 02 e 03 de setembro, na Unisul Pedra Branca. Ainda sobre eventos, foi realizada a eleição dos indicados para a Medalha do Mérito Murillo Barreto de Azevedo, que será entregue no dia 1º de Setembro.

Também foi definido na plenária o sorteio de 70 vagas para participar do Meeting, que será realizado em Balneário Camboriú, em outubro. As vagas serão sorteadas entre os profissionais que baixarem o aplicativo do CREF3/SC, que deve ser lançado em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *