Conselheiros do CREF3/SC debatem melhorias para a Educação Física - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC realiza encontro com gestores
20 de maio de 2016
CREF3/SC muda sede para São Miguel do Oeste
26 de maio de 2016

Conselheiros do CREF3/SC debatem melhorias para a Educação Física

plenaria maioNos dias 20 e 21 de maio, os conselheiros do CREF3/SC estiveram na sede do Conselho, em Florianópolis, em reuniões de Comissões, Diretoria e Plenária.

A atuação dos Agentes de Orientação e Fiscalização foi pauta da reunião das Comissões de Orientação e Fiscalização e Ética, com a proposta de melhoria nas visitas e nos relatórios. Em outra reunião, as Comissões de Ensino Superior, Orientação e Fiscalização e Legislação e Normas elaboraram nova Resolução sobre a atuação dos Estagiários, que deverá ser aprovada e publicada na próxima Reunião Plenária.

Durante a plenária, foram tratados dos eventos que acontecerão nos próximos dias: o CREF Itinerante, que iniciará pela Cidade de São Miguel do Oeste e acontecerá periodicamente em todo o Estado de Santa Catarina e o 1º Encontro Catarinense de Profissionais de Educação Física, que será realizado no Costão do Santinho Resort nos dias 24 e 25/06. Além disso, foi apresentado o novo layout do site do CREF3/SC, muito mais dinâmico, atual e de fácil navegação, e que será oficialmente lançado no dia 24/06, durante o Encontro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *