Congresso define chaves da Olesc - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Setor de Orientação e Fiscalização faz balanço de atividades
9 de novembro de 2015
CREF3/SC publica edital de notificação de Pessoa Jurídica
12 de novembro de 2015

Congresso define chaves da Olesc

Dirigentes de 76 municípios participaram do congresso técnico que definiu, por sorteio, a composição das chaves das modalidades coletivas da 15ª edição da etapa estadual dos Jogos da Juventude Catarinense (Olesc). O evento, realizado no dia 9 de novembro, em Jaraguá do Sul, serviu para que os representantes dos municípios tirassem as últimas dúvidas em relação à competição que ocorre de 28 de novembro a 5 de dezembro. Delmar Alberto Tôndolo (CREF 003767-G/SC), 1º vice-presidente do CREF3/SC, representou o conselho no congresso, que contou ainda com a presença dos conselheiros Jean Carlo Leutprech (CREF 000012-G/SC), 2º Vice-Presidente e Marcelo Scharf (CREF 001050-G/SC), 1º Secretário.

A Olesc envolve cerca de 14 mil atletas em todas as suas etapas, sendo 3.700 apenas na etapa estadual. Para o presidente da Fesporte, Osvaldo Juncklaus, é fundamental que organizadores e participantes entrem em sintonia em busca de uma competição de sucesso. “Os municípios são os nossos clientes e nada mais justo e significativo do que estarmos juntos discutindo sobre os últimos preparativos de uma competição tão importante como a Olesc”.

A etapa estadual da Olesc é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com a prefeitura de Jaraguá do Sul e Secretaria Estadual de Educação e Secretaria de Desenvolvimento Regional de Jaraguá do Sul.

Fonte: Fesporte – Antônio Prado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *