Confira o Gabarito Preliminar do Concurso Público nº 01/2016 - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Mais de 450 profissionais de EF se reúnem na Jornada Catarinense de Educação Física 2016
3 de setembro de 2016
Unoesc Joaçaba promove 4ª Corrida Rústica
5 de setembro de 2016

Confira o Gabarito Preliminar do Concurso Público nº 01/2016

edital 2016concursoJá está disponível o gabarito preliminar do Concurso Público Nº 01/2016 do CREF3/SC, realizado no dia 4 de setembro. O candidato que se sentir prejudicado poderá interpor recurso entre os dias 6 e 8 de setembro, de acordo com o edital.

O recurso deve ser dirigido ao Presidente da Comissão de Acompanhamento do Concurso e entregue para registro e protocolo na sede do CREF3, situada na Rua Afonso Pena, 625 – Canto/Estreito, Florianópolis – SC, CEP 88070-650. Confira mais detalhes no edital, e no item 6. RECURSOS E REVISÕES.

6. RECURSOS E REVISÕES

6.1. Aos candidatos serão assegurados recursos em cada etapa do Concurso Público.

6.2. O candidato que se sentir prejudicado poderá interpor recurso contra indeferimento de isenção do valor de inscrição, gabarito, pontuação da prova objetiva e de títulos, mediante requerimento individual, desde que:
a) seja dirigido ao Presidente da Comissão de Acompanhamento do Concurso e entregue para registro e protocolo na sede do CREF3, situada na Rua Afonso Pena, 625 – Canto/Estreito, Florianópolis – SC, CEP 88070-650, no prazo máximo de 02 (dois) dias úteis, contados após o ato que motivou a reclamação ou através de Sedex, com data de postagem, exclusivamente, no prazo máximo de 02 (dois) dias úteis, contados após o ato que motivou a reclamação.
b) constem obrigatoriamente do recurso nome completo do candidato, número da inscrição, cargo ao qual se candidatou, fundamentação clara e ampla dos motivos, e, no caso de recursos contra questões ou gabaritos, a bibliografia pesquisada. O referido recurso deverá ser devidamente firmado pelo candidato em todas as folhas.
c) seja apresentado datilografado ou digitado, devendo ser uma folha para cada questão recorrida, no caso de recursos contra questões, conforme modelo constante do Anexo IV deste Edital.

6.3. Será indeferido, liminarmente, o requerimento que não atender os requisitos do item 6.2.

6.4. Os recursos interpostos serão decididos em até 10 (dez) dias úteis pela entidade organizadora do certame, contados, em qualquer caso, da data de seu protocolo.

6.5. Não serão aceitos recursos interpostos por telegrama, Internet ou outro meio que não seja o especificado neste Edital.

6.6. Se do exame de recursos, resultar anulação de questão, a pontuação correspondente será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

6.7. No caso de o gabarito da prova ser fornecido incorretamente por falha de digitação, publicação ou outra, a questão não será anulada, procedendo-se à sua correção e publicação.

6.8. Será dada publicidade às decisões dos recursos, no site do IBAM (www.ibamconcursos.org.br).

O concurso conta com vagas e formação de cadastro de reserva das vagas de Agentes de Orientação e Fiscalização, Administrador, Advogado, Contador, Jornalista, Técnico de Nível Superior, Assistente Jurídico, Assistente Administrativo e Auxiliar de Manutenção e Limpeza do CREF3/SC.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do email: ibam-sc@ibam.org.br ou telefone (47) 3041 6262, no horário comercial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *