plenaria-joinville
Profissionais de EF participam de plenária aberta em Joinville
17 de novembro de 2016
fiep
Ainda dá tempo: concorra a vagas para o 32º FIEP
21 de novembro de 2016

Confira as perguntas e respostas mais frequentes sobre a Fiscalização do CREF3/SC

Q&A

Q&AVocê sabe como funciona a Fiscalização do CREF3/SC? Diariamente o setor de Orientação e Fiscalização recebe dúvidas sobre assuntos como horário, forma de atuação, denúncias, entre outros. Confira algumas das principais perguntas recebidas pelo Conselho:

Como é a atuação da fiscalização?

O setor de Orientação e Fiscalização atua de forma orientativa e fiscalizatória do exercício profissional em Educação Física e das empresas que prestam serviços nas áreas das atividades físicas, esportivas e/ou recreativas no Estado de Santa Catarina.

Qual o período de atuação da fiscalização?

A equipe do setor de Orientação e Fiscalização interna trabalha de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17 horas. Já o agente de Orientação e Fiscalização está em campo de acordo com o roteiro de fiscalização, que observa o horário de funcionamento de estabelecimentos, das denúncias efetuadas, seja em horário comercial, final de semana ou no período noturno.

Como posso denunciar?

As denúncias são feitas no site do CREF3/SC no link: https://www.crefsc.org.br/fiscalizacao/denuncias/. Somente funcionários do CREF3/SC terão acesso a sua denúncia e seus dados serão guardados em absoluto sigilo.

A fiscalização é apenas em horário comercial?

Não. O trabalho da equipe de fiscalização segue o cronograma do Setor de Orientação e Fiscalização, que prioriza os horários de atendimento das academias, clubes e afins. Além disso, atua nos finais de semana e feriados em jogos e eventos esportivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *