Conecte-se com o CREF: serviços disponíveis 24 horas no e-CREF e Serviços Online - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Atenção Empresas: Certificado de PJ agora é somente digital!
22 de dezembro de 2021
O CREF3/SC deseja um Feliz Natal!!
25 de dezembro de 2021

Conecte-se com o CREF: serviços disponíveis 24 horas no e-CREF e Serviços Online

Durante o período de recesso, entre os dias 18/12 e 3/01/2022, a Catarina, chatbot do Conselho, também estará indisponível para a realização da primeira triagem de atendimento. No entanto, se precisar fazer uma solicitação de serviços, acesse a plataforma e-CREF. O primeiro registro profissional, renovação de Cédula de Identidade Profissional ou denúncia de exercício irregular, por exemplo, são tramitadas digitalmente e permitem acesso rápido ao andamento da solicitação, garantindo transparência e mais agilidade no atendimento.

Já para consultar e atualizar dados e imprimir guias, boletos e certidões, acesse os Serviços Online, que possibilita alterações cadastrais (como endereços, telefones e e-mail), emissão de guias de pagamento, termo de responsabilidade técnica e Certidão de Débitos Tributários e Pendências Cadastrais, além da consulta ao registro de profissionais e estabelecimentos.

Confira um passo a passo para o pagamento no cartão de crédito via app ou nos Serviços Online.

Veja o passo a passo nos Serviços Online – Clique em Emissão de boleto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *