Conecte-se com o Conselho! Baixe o aplicativo e receba informações em tempo real com o app do CREF3/SC! - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Vai se formar em 2019? Saiba como receber a Cédula de Identidade Profissional na formatura
2 de janeiro de 2019
Você utiliza o número do Registro Profissional corretamente?
7 de janeiro de 2019

Conecte-se com o Conselho! Baixe o aplicativo e receba informações em tempo real com o app do CREF3/SC!

app-postConecte-se com o Conselho! Baixe o aplicativo e receba informações em tempo real com o app do CREF3/SC!

Acesse a Play Store ou a Apple Store e procure por CREF3/SC ou acesse os links para baixar o  aplicativo: https://itunes.apple.com/br/app/crefsc/id1149340105 e https://play.google.com/store/apps/details?id=br.org.crefsc.crefSCApp

Além do aplicativo, o CREF3/SC conta com as funcionalidades do CREF Online, onde é possível consultar e atualizar dados e imprimir guias, boletos e certidões. O sistema, destinado aos Registrados (Pessoas Físicas e Jurídicas), possibilita alterações cadastrais (como endereços, telefones e e-mail)*, emissão de guias de pagamento, termo de responsabilidade técnica e Certidão de Débitos Tributários e Pendências Cadastrais, além da consulta ao registro de profissionais e estabelecimentos.

Cursos

Para participar dos cursos e eventos realizados pelo Conselho, acesse o Sistema de Cursos, onde é possível ainda emitir o Certificado das capacitações e encontrar material disponibilizado pelos professores.

*A Pessoa Jurídica não pode atualizar endereço pelos serviços online, pois a atualização deve vir acompanhada do cartão do CNPJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *