Comitê Regional de Humanização do Médio Vale do Itajaí realiza 4ª edição do Show de Talentos do SUS em Brusque - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Anuidade 2019: aproveite o último desconto válido até 31 de julho
9 de julho de 2019
Integração DoFit promove debate entre Medicina, Fisioterapia e Educação Física, no dia 20/07, em Joaçaba
10 de julho de 2019

Comitê Regional de Humanização do Médio Vale do Itajaí realiza 4ª edição do Show de Talentos do SUS em Brusque

Show de Talentos Brusque 2019O Comitê Regional de Humanização do Médio Vale do Itajaí juntamente com a Gerência de Saúde da SDR Blumenau, a Secretaria Municipal de Saúde de Brusque e o Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux (popularmente conhecido como Hospital Azambuja) promovem no dia 17 de julho a nova edição do Show de Talentos do SUS. O evento busca promover a saúde de usuários, trabalhadores e gestores do SUS e será realizado no Teatro do Seminário de Azambuja, das 08h30 às 12h e das 13h às 16h.

O evento é aberto à comunidade, que poderá assistir de forma gratuita ao Show de Talentos. Já a participação nas apresentações fica restrita aos profissionais, gestores e usuários da saúde da região do Médio Vale do Itajaí. Os municípios que apoiam o Comitê de Humanização são: Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Blumenau, Botuverá, Brusque, Doutor Pedrinho, Gaspar, Guabiruba, Indaial, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio e Timbó. Além desses, é convidado e participante o município de Luiz Alves.

Para participar, as inscrições podem ser feitas pelo link www.tinyurl.com/showsus3 até o dia 10/07/2019.

Podem participar talentos como música, dança, teatro, poesia, artesanato, fotografia e todas as demais artes. As apresentações não poderão exceder o tempo de 10 minutos, para teatro serão aceitas apresentações de até 15 minutos. As apresentações são livres, desde que tenham o tema relacionado à saúde.

O Teatro do Seminário de Azambuja fica Praça de Azambuja, 1076. CEP 88353-460 – Brusque – SC. Fone: (47) 3351-4992

Mais informações sobre o evento pelo e-mail: eventosmediovale@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *