CIP Digital: segurança e praticidade a um clique! - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Chegou a hora! Inscrições abertas para a 6ª Jornada Catarinense de Educação Física
9 de agosto de 2022
Atenção Empresas: Certificado de PJ agora é somente digital!
12 de agosto de 2022

CIP Digital: segurança e praticidade a um clique!

Você sabia que no aplicativo você pode usar a sua cédula na versão online? A CIP Digital, que já era uma opção para os profissionais que utilizam o APP do CREF3/SC, agora será a versão oficial do documento, trazendo mais praticidade e segurança, apresentando a mesma validade jurídica para fins profissionais.

Portar a cédula é obrigatório para o exercício legal da profissão. A CIP Digital estará disponível no celular, diretamente no APP do Conselho, e será disponibilizada de forma gratuita para todos os profissionais registrados e ativos nos CREF3/SC.

“Estamos em constante evolução, em busca de um atendimento cada vez melhor ao profissional de Educação Física. A CIP Digital, além de facilitar o porte do documento por estar disponível no celular, traz segurança ao evitar perdas do documento físico e um possível uso indevido da cédula”, destaca o presidente do CREF3/SC, Paulo Maes (CREF 001385-G/SC).

A CIP Digital pode ser validada através do QR Code disponível no APP, possibilitando checar a autenticidade do documento original na base de dados do CREF3/SC. A CIP Digital será emitida com os mesmos dados da CIP impressa. Caso sua CIP esteja desatualizada, atualize seus dados aqui ou no próprio APP. Lembrando que, de acordo com a Resolução nº 0220/2022/CREF3/SC, a CIP Digital tem validade para fins profissionais.

Confira o passo a passo para obter a CIP Digital:
Baixe o APP:

Play store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cref3.spw&hl=pt_BR
App Store: https://apps.apple.com/br/app/cref3-sc/id1489535927
Acesse o APP e utilize o número de registro como login e a senha do CREF Online para entrar. Caso não tenha, faça o primeiro acesso, cadastrando dados logo abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *