Chapecó e Lages recebem os Seminários Regionais de Educação Física 2014 ? Pessoa Jurídica - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
1ª Semana de Vigilância Sanitária será realizada na Alesc
15 de maio de 2014
Inscrições abertas para o curso de Introdução ao Skate e ao Método de Ensino
20 de maio de 2014

Chapecó e Lages recebem os Seminários Regionais de Educação Física 2014 ? Pessoa Jurídica

Chegou a vez de Chapecó e Lages participarem dos Seminários Regionais de Educação Física 2014 – Pessoa Jurídica. No oeste, dia 08 de maio, e no planalto serrano no dia 09, profissionais de Educação Física participaram do encontro, que abordou assuntos voltados aos estabelecimentos que atuam com atividades Físicas e/ou Esportiva no estado.

Os Seminários contaram com palestras ministradas por representantes do PROCON, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Conselho Regional de Contabilidade. Também foram levantados temas como responsabilidade técnica: aspectos legais e ético-profissional, e Gestão de Negócios, que foi complementado com um case de sucesso de em empreendimento esportivo.

Para os profissionais, os eventos têm sido muito proveitosos. “Gostaria de agradecer os contatos realizados por vocês, e parabenizá-los pela ação desenvolvida. Fica a certeza que o evento foi de grande valia para continuarmos desenvolvendo o nosso trabalho da melhor forma possível”, afirma Cristiane Regina Atayde Dal Piva (CREF 009698-G/SC), técnica de Atividade e Desenvolvimento Físico Esportivo do Sesc, em Chapecó.

Os próximos seminários estão marcados para os dias 29 de maio, no SESC, em Joinville, e 30 de maio, no SESI, em Blumenau, ambos das 13h30 às 18h30. Faça sua inscrição gratuita no site do CREF3/SC e participe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *