Certidão de Responsabilidade Técnica de Autônomo agora pode ser emitida no CREF Online - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Boletos do CREF3/SC são registrados e podem ser emitidos pela internet
13 de dezembro de 2018
Professor desenvolve roupa para aluno cadeirante jogar futebol nas aulas de Educação Física
14 de dezembro de 2018

Certidão de Responsabilidade Técnica de Autônomo agora pode ser emitida no CREF Online

Serviços_onlineA partir de agora, será possível emitir a Certidão de Responsabilidade Técnica de Autônomo diretamente no CREF Online, de forma digital. A emissão pelo sistema torna mais rápido o processo e mantém a autenticidade com confirmação via internet.

Os autônomos que possuem situação cadastral ativa, não possuem débito financeiro e em situação regular podem seguir o passo a passo:

  1. Acessar o CREF Online com login e senha
  2. Na coluna serviços, selecionar a opção “CERTIDÃO DE AUTÔNOMO
  3. Imprimir

O CREF3/SC funciona 24 horas por dia através do CREF Online, onde é possível consultar e atualizar dados e imprimir guias, boletos e certidões. O sistema, destinado aos Registrados (Pessoas Físicas e Jurídicas), possibilita alterações cadastrais (como endereços, telefones e e-mail)*, emissão de guias de pagamento, termo de responsabilidade técnica, Certidão de Ética e Certidão de Débitos Tributários e Pendências Cadastrais, além da consulta ao registro de profissionais e estabelecimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *