Cédula de identidade Profissional poderá ser enviada pelos Correios - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC inicia cadastro de Defensores Dativos
7 de julho de 2016
Profissional de Educação Física será árbitro de Tênis nos Jogos Olímpicos 2016
13 de julho de 2016

Cédula de identidade Profissional poderá ser enviada pelos Correios

O profissional de Educação Física pode escolher a forma do recebimento da Cédula de Identidade Profissional: em casa, via Correios, ou na sede do CREF3/SC. Para solicitar a 2° via de CIP, Renovação ou Alteração de Categoria e Revigoramento, basta preencher os documentos específicos no site do CREF3/SC, assinar e enviar por Correio ou apresentar na sede do CREF3/SC.

A autorização de envio já possui espaço para coleta de impressão digital e o documento já segue com a digital coletada, o que facilita e agiliza o processo. Para instruir a coleta correta, há um vídeo explicativo com o passo-a-passo e um PDF com as digitais aceitas.

Atenção para a retirada da sua CIP

O profissional que ainda não retirou a CIP nos Pontos de Distribuição deve buscar o documento até o final de julho de 2016. A partir daí, as CIP retornarão à sede do CREF3/SC. Somente após o retorno das CIP o profissional poderá optar em retirar o documento na sede do CREF3/SC ou receber no endereço de sua preferência, após autorizar, coletar a impressão digital e pagar a taxa de envio. Saiba se sua cédula está em um ponto de distribuição clicando aqui.

A CIP só poderá ser encaminhada pelos Correios ao profissional que:

jornal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *