Baixe o APP e concorra a diária em Florianópolis e kits exclusivos - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Confira o horário de Carnaval do CREF3/SC
23 de fevereiro de 2017
Agende-se: o CREF Itinerante estará em Curitibanos nos dias 24 e 25/03
2 de março de 2017

Baixe o APP e concorra a diária em Florianópolis e kits exclusivos

hotelEm comemoração ao dia Nacional de Mobilização pela Promoção da Saúde e Qualidade de Vida, 6 de abril, e Dia Mundial da Saúde, 7 de abril, o CREF3/SC vai sortear uma diária no hotel Slaviero Baía Norte, em Florianópolis, além de 15 kits exclusivos entre os profissionais registrados no Conselho. Para participar, basta baixar o app do CREF3/SC e preencher este formulário. O sorteio será no dia 03 de abril, pelo site Sorteador, e será informado no site do Conselho.

O kit contém uma mochila, um squeeze, uma sacochila, uma agenda e um livro das Boas Práticas da Educação Física Catarinense 1ª edição.

A diária foi uma cortesia do hotel para brindar a parceria que oferece benefícios aos profissionais de Educação Física registrados no Conselho.

Para baixar, acesse a Play Store ou a Apple Store e procure por CREF3/SC ou nos links: https://itunes.apple.com/br/app/crefsc/id1149340105 e https://play.google.com/store/apps/details?id=br.org.crefsc.crefSCApp

Regulamento:

  • O sorteio acontecerá no dia 03 de abril, pelo site Sorteador, com todos os profissionais de EF que baixarem o app e preencherem o formulário específico.
  • O primeiro sorteado ganhará a diária. Para utilizar a reserva cortesia, é preciso entrar em contato diretamente no hotel pelo email reservas.sbnf@slavierohoteis.com.br ou pelo telefone (48) 3229-3143. A diária em apartamento duplo, categoria Luxo Superior, tem validade até dezembro de 2017, exceto reveillon e períodos de grandes eventos, mediante disponibilidade do hotel.
  • Os 15 kits serão enviados pelos Correios aos 15 profissionais sorteados na sequência pelo site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *