Aula Magna do curso de EF da FURB conta com palestra do professor Tojal - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Fique atento à nova forma de atendimento do CREF3/SC: acesse o e-CREF
3 de dezembro de 2010
CREF3/SC participa de formaturas de Educação Física na Grande Florianópolis
12 de agosto de 2011

Aula Magna do curso de EF da FURB conta com palestra do professor Tojal

“Características da Graduação em Educação Física: Bacharelado e Licenciatura e Intervenção no Mercado de Trabalho” é o tema da Aula Magna do Curso de Educação Física da FURB, que será proferida pelo Vice-Presidente do Conselho Federal de Educação Física, Professor Doutor João Batista Andreotti Gomes Tojal (CREF 000003-G/SP), nos dias 10/08 das 18:30 às 21:30 hs e 11/8 das 8:30 às 11:10 hs, no auditório da Biblioteca da FURB, em Blumenau. A palestra conta com apoio da FURB, do Conselho Federal de Educação Física (CONFEF) e do Conselho Regional de Educação Física de SC. O presidente do CREF3/SC, Marino Tessari, estará presente.

Professor Aposentado da UNICAMP e um dos implementadores do Bacharelado em Educação Física no Brasil, Tojal também possui graduação em Pedagogia, com ênfase em Administração. Possui ainda o Mestrado em Filosofia da Educação pela Universidade Metodista de Piracicaba e Doutor em Motricidade Humana pela Universidade Técnica de Lisboa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *