Atenção: Cancelado o Seminário Regional de Educação Física - Pessoa Jurídica em Joinville - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Fiscalização do CREF3/SC visita Tijucas, Guabiruba, São João Batista e Joinville
27 de maio de 2014
Blumenau recebe os Seminários Regionais de Educação Física 2014 ? Pessoa Jurídica
5 de junho de 2014

Atenção: Cancelado o Seminário Regional de Educação Física – Pessoa Jurídica em Joinville

Informamos que o Seminário Regional de Educação Física – Pessoa Jurídica, que seria realizado em Joinville, no dia 29 de maio, foi cancelado por motivo de força maior.

Os profissionais que tiverem interesse em participar do evento podem se inscrever para o Seminário de Blumenau, que está marcado para o dia 30, no SESI, das 13h30 às 18h30.

As inscrições são gratuitas. Estarão em pauta assuntos como a responsabilidade técnica dos profissionais responsáveis pelas PJ´s; o exercício profissional com habilitação e qualificação; a responsabilidade civil; a legislação específica, as questões éticas, as tendências de mercado, gestão e marketing e sucesso empresarial. Palestrantes especializados vão debater os assuntos, com a participação de órgãos que tenham relação direta com a qualidade dos serviços prestados à comunidade. Os seminários regionais contam com o apoio e parceria do SIACADESC, CONDIESEF, Universidades, PROCON, Vigilância Sanitária, CRC/SC, Prefeituras, MP entre outros órgãos públicos e privados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *