Aproximadamente 400 participantes no primeiro dia da 3ª Jornada Catarinense de Educação Física - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
3ª Jornada: troca de professor no curso “Atividades para alunos com deficiência”
30 de agosto de 2018
Mais de 450 participantes no segundo dia da 3ª Jornada Catarinense de Educação Física
1 de setembro de 2018

Aproximadamente 400 participantes no primeiro dia da 3ª Jornada Catarinense de Educação Física

3jornadaComeçou! Aproximadamente 400 profissionais e acadêmicos de Educação Física participam agora dos seis cursos do dia da 3ª Jornada Catarinense de Educação Física, que acontece na Unisul Pedra Branca, em Palhoça/SC.

Além dos cursos, todos os serviços do Conselho estarão disponíveis no CREF Itinerante, que estará no evento nos dias 31/08 e 1/09. Aproveite! Será possível fazer e renovar a Cédula de Identificação Profissional e Certificado, fazer o registro de Pessoa Física e Jurídica, negociar pendências, além de tirar dúvidas sobre a regulamentação da atividade profissional de Educação Física.

Na noite de hoje, a programação do evento conta com a Cerimônia de Entrega da Medalha do Mérito “Professor Murillo Barreto de Azevedo”, além do Stand up Comedy com o mané Darci e a festa de encerramento do evento, que será no Liffey Brew Pub, no Passeio Pedra Branca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *