Agentes de orientação do CREF3/SC realizam 124 fiscalizações em Florianópolis - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Pesquisa mostra que catarinenses fumam e bebem mais do que a média brasileira
18 de dezembro de 2014
Fique atento: agendas 2015 e Livro de Boas Práticas
6 de janeiro de 2015

Agentes de orientação do CREF3/SC realizam 124 fiscalizações em Florianópolis

Entre os dias 8 e 18 de dezembro foram realizadas 124 fiscalizações em  estabelecimentos que oferecem atividades físicas e/ou esportivas e profissionais em Florianópolis. As fiscalizações foram acompanhadas pelos Fiscais do Procon Municipal que orientaram sobre o cumprimento da Nota Técnica Nº 01/2013 e emitiram auto de intimação de 48 horas para os estabelecimentos que não possuíam o devido registro junto ao CREF3/SC e os demais alvarás de funcionamento.

Os estabelecimentos foram orientados a manter em local visível o Quadro Técnico, contendo nome, número do registro no CREF3/SC e modalidade. Além do quadro, é preciso expor também o Certificado de Registro de Funcionamento de Pessoa Jurídica (expedido pelo CREF3/SC), Alvará de Funcionamento, Alvará Sanitário, exemplar do Código de Defesa do Consumidor, tabela de preços e horário de atendimento e aviso de advertência sobre o uso inadequado de anabolizantes sempre visíveis ao consumidor.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *