Acompanhe as visitas realizadas pela Fiscalização do CREF3/SC - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC fiscaliza estabelecimentos das SDRs de Chapecó, Tubarão e a cidade de Palhoça
20 de março de 2014
CREF3/SC ministra palestra para acadêmicos em Criciúma
26 de março de 2014

Acompanhe as visitas realizadas pela Fiscalização do CREF3/SC

Entre os dias 17 e 21 de março os agentes de orientação e fiscalizaçãodo CREF3/SC visitaram mais 50 estabelecimentos que oferecem sessões de exercícios físicos e atividades físico-desportivas no Estado.

No norte do estado as visitas foram realizadas pela  Agente de Orientação e Fiscalização Leandra Capanema Teixeira (CREF3/SC 010002-G/SC), que inspecionou estabelecimentos das cidades de Pomerode, Blumenau e Brusque. Em Pomerode foi interditado um estabelecimento por funcionar sem profissionais de Educação Física registrados e habilitados, registro de pessoa jurídica junto ao CREF3/SC e Alvará Sanitário. A interdição ocorreu com apoio dos fiscais Jeancarlo Hille e Harriet Imianovski, da Vigilância Sanitária de Pomerode. Leandra também visitou estabelecimentos de Brusque, acompanhada dos fiscais Leandro de Souza e Ricardo Luebk, da Vigilância Sanitária Municipal.

No Oeste, a Agente de Orientação e Fiscalização Mariana Carolina Teixeira de Freitas (CREF3/SC 017090-G/SC) visitou 11 estabelecimentos localizados nas cidades de São Miguel do Oeste, Tunápolis, Itapiranga, Iporã do Oeste e Guaraciaba. Em São Miguel do Oeste as visitas foram acompanhadas das fiscais da Vigilância Sanitária Municipal e do PROCON Municipal, onde foi interditado um estabelecimento que funcionava sem a presença do Responsável Técnico em desacordo com a LEI Nº 10.361, DE 10 DE JANEIRO DE 1997. Em Itapiranga as visitas também foram acompanhadas da Vigilância Sanitária Municipal

Mais 20 visitas no sul do estado (planalto serrano) foram realizadas pelo Agente de Orientação e Fiscalização Paulo Henrique Wojcik (CREF3/SC 014570-G/SC), que contou com o acompanhamento dos fiscais Janir Garcia e Hudson Damazio, da Vigilância Sanitária Municipal de Curitibanos.

No dia 23 de março os agentes Leandra e Paulo acompanharam a Meia Maratona Internacional Caixa de Florianópolis onde identificaram 22 Assessorias de Corrida e 16 profissionais atuando durante o evento, que contou com cerca de três mil atletas, que percorreram 21 km no aniversário da capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *