Acompanhe a fiscalização do CREF3/SC - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC disponibiliza vagas para 50 profissionais de EF para o 31º FIEP, em Foz do Iguaçu
20 de novembro de 2015
CREF3/SC participa da abertura da Olesc, em Jaraguá do Sul
1 de dezembro de 2015

Acompanhe a fiscalização do CREF3/SC

Entre os dias 16 e 20 de novembro foram abordados 33 profissionais e visitados 53 estabelecimentos que oferecem atividades físicas e/ou esportivas, prefeituras, fundações, escolas e profissionais no sul, norte e oeste do Estado.

O Agente de Orientação e Fiscalização Filipi Lima (CREF 002335-G/SC) esteve nas cidades de Tubarão, Gravatal, Capivari de Baixo, Sangão e Jaguaruna. Já a agente Leandra Capanema Teixeira (CREF 010002-G/SC) visitou estabelecimentos em Balneário Camboriú, onde em ação conjunta com a Vigilância Sanitária Municipal foi interditado um estabelecimento que não possuía Alvará Sanitário, nem profissional de Educação Física habilitado presente. No oeste, a agente Erica Garcia da Silva (CREF 018042-G/SC) visitou as SDRs SDRs de Videira e Joaçaba, correspondente aos municípios de Fraiburgo, Videira e Ouro. 

 

Todos os estabelecimentos devem manter os alvarás de Funcionamento e Sanitário em local visível, bem como o Certificado de Pessoa Jurídica e o Aviso de uso inadequado de anabolizantes, de acordo com a LEI Estadual Nº 13.679, DE 10 DE JANEIRO DE 2006.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *