Aberto processo seletivo para Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Solenidade de posse dos Conselheiros CREF3/SC
17 de dezembro de 2015
CONFEF promove eventos gratuitos durante o 31º Congresso FIEP
8 de janeiro de 2016

Aberto processo seletivo para Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família

Encerram no dia 10 de janeiro, as inscrições para o processo do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família da Secretaria Municipal de Saúde de Florianópolis e Universidade do Estado de Santa Catarina, para ingresso em 2016. São três vagas para profissionais de Educação Física, além de vagas para profissionais de Fisioterapia, Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Serviço Social.

As inscrições podem ser feitas no site www.institutomais.org.br, observando-se os pré-requisitos de cada vaga. Os profissionais de Educação Física precisam ser graduados em Educação Física (Bacharel em Educação Física ‐ Resolução nº 07/CNE/CES/2004 ou licenciados em Educação Física (Resolução Nº 03/1987/CFE) concluída ou a concluir até 29/02/2016, além do registro no CREF3/SC.

O curso terá 24 meses de duração (março de 2016 a fevereiro de 2018). O candidato aprovado terá direito à bolsa no valor atual de R$ 2.976,26, paga pelo Ministério da Saúde e sujeita à legislação específica.

Veja o edital completo aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *