Aberto processo seletivo para Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade da SES - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Anuidade 2020: emita seu boleto nos Serviços Online
7 de fevereiro de 2020
CREF3/SC flagra exercício ilegal da profissão em academias de Itá
11 de fevereiro de 2020

Aberto processo seletivo para Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade da SES

Artboard 1@3x-100Encerram no dia 12 de fevereiro, as inscrições para o processo do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade, da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina nas áreas de Educação Física, Enfermagem, Nutrição e Psicologia, com ingresso para o 1º semestre de 2020. São duas vagas para profissionais de Educação Física, com registro no CREF3/SC. Para fazer a inscrição e obter mais informações, acesse o link.

Os Programas de Residência Multiprofissional são cursos de Pós-graduação Lato Sensu, regulamentados pelo art. 13 da Lei n° 11.129/05, de 30 de junho de 2005, pela Portaria Interministerial 1.077/09, de 12 de novembro de 2009 e pelas demais Resoluções emanadas pela Comissão Nacional de Residência Multiprofissional em Saúde (CNRMS), caracterizados por Educação em Serviço, estruturados em regime de dedicação exclusiva, com carga horária de 60 (sessenta) horas semanais, com 1 (uma) folga semanal, totalizando 5.760 (cinco mil setecentas e sessenta) horas para os programas com duração de 2 (dois anos) e 8.640 (oito mil seiscentos e quarenta) horas para os programas com duração de 3 (três anos), sob a orientação de profissionais de elevada qualificação ética e profissional, tendo como instituição proponente e executora a Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina. O candidato aprovado terá direito à bolsa regulamentada pelo Ministério da Educação (MEC) no valor de R$ 3.330,43.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *