45 profissionais de EF participaram do FIEP com vagas subsidiadas pelo CREF3/SC - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Profissionais de EF assumem cargos de destaque nos municípios de SC
24 de janeiro de 2017
Inscrições abertas para o Seminário Regional de Formação Continuada de Joinville
25 de janeiro de 2017

45 profissionais de EF participaram do FIEP com vagas subsidiadas pelo CREF3/SC

IMG-20170117-WA0160Recreação e Jogos Criativos na Escola; Avaliação Física Funcional e Genética; Prevenção e Tratamento de Lesões decorrentes de Práticas de Esportes e de Exercícios; H.I.T.T – Treinamento Tático de Alta Intensidade; Educação Física na Infância e Medicina e Treinamento Funcional foram alguns dos cursos que os profissionais de Educação Física contemplados com vagas subsidiadas pelo CREF3/SC participaram durante o Congresso Internacional de Educação Física – FIEP 2017, realizado de 14 a 18 de janeiro, em Foz do Iguaçu/PR.

Para Rossana Theiss Bogo (CREF 006357-G/SC), foi muito estimulante participar dos cursos Obesidade e Emagrecimento e Hidroginástica. “Sou registrada há muitos anos e agora fui sorteada para a participação nos cursos. Só tenho a agradecer pela oportunidade”, destacou. Quarenta e cinco profissionais de Educação Física também participaram dos cursos. Veja aqui uma galeria de imagens dos participantes.

O FIEP 2017 é considerado o maior e mais importante evento da Federação Internacional de Educação Física – FIEP, e acontece anualmente em Foz do Iguaçu (PR).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *